Deda,
Finalmente consegui, eu sabia que um dia realizaria meu sonho. Como em Godot: "Ele quer saber se dói. É claro que dói". Mas, aí eu penso se vai continuar doendo é melhor que seja de uma vez, que seja rápido e profundo, assim ficamos anestesiados para a próxima. Ah! Meu amigo, talvez você esteja me achando uma louca, talvez um dia eu concorde com você, mas estou me sentindo tão leve. Vez ou outra é bom sentir isso. Vou viajar, passar um tempo fora, e dessa vez não é para fugir de nada, é só para descansar, pegar um sol, curtir um pouco, se rolar alguém, legal, se não rolar, tudo bem também. O que fazer? Não era para acontecer. Joguei runas hoje, sabe que até esqueci que fazia isso? E era a resposta que eu precisava, quer dizer, posso ter interpretado errado, mas como vou saber? Saiu a pedra que representa o Sol, é a melhor pedra das runas.
Você não deve estar entendendo nada, compreendo, mas não dá pra explicar. São essas coisas da vida que não tem meio termo, ou é muito bom ou muito ruim. Sabe aquela vontade de ser bonita de novo? Voltou!!!!!! Hahahahahahaha que delícia!!!!!! Já comecei a dieta, daqui a pouco vou andar na praia, quero ver se além de queimar calorias também pego uma corzinha.
De novo a vizinha brigando com os filhos, coitadas dessas crianças! Estou ouvindo Raimundos, acredita?
Mas quer saber? Tudo o que eu faço eu sempre penso nele, o cheiro, os locais que passo, as roupas que visto, tudo! É terrível, será que algum dia vou me livrar disso? Porque já está fazendo mal, acho que já tomou conta de mim, está lá dentro entranhado. Um dia eu descubro como sai, juro! Enquanto não descubro, vou vivendo.
Tomei uma decisão difícil hoje. Queria ter você, ao meu lado, me dando força. Eu poderia ter ido hoje para São Paulo e tê-lo encontrado. Ou então poderia ir amanhã de manhã. Mas vou ficar por aqui. Penso que poderíamos voltar a ficar juntos, mas também penso que ele pode estar namorando alguém. Não sei se estou suficientemente preparada para vê-lo, saber que nada mais rola e mesmo assim ficar bem. Tenho medo. Estou me agarrando em qualquer coisa para ficar aqui. Ao mesmo tempo, não tem como não pensar em como seria lá. Cheguei a pensar que ele poderia viajar comigo,... ainda sou uma grande babaca, a verdade é essa. Só não quero voltar a sofrer tanto como estava. Será que isso é ser fraca? Se for, então tudo bem. Assino embaixo. Sinto falta dele, claro que sinto, e muita até. Mas sei, pelo menos cerebralmente, que nosso tempo já foi. Não estou a fim de bancar a ex que virou amiguinha,... Palhaçada!!! Se é pra ser ex, quero ser ex mesmo. Só isso.
Um comentário:
Baaaaaaaaarbara sua carta inacabada!! E acho que ela so é inacabada porque voce resolveu seguir em frente e isso eu achei o maximo!!
Tb nao suporto a idéia de fica amiguinha de ex. O seu final foi espetacular!!
Postar um comentário